Notícias

Grupo Samba do Baú se apresenta nos CEUs da DRE Capela do Socorro

Shows acontecerão nos dias 11, 25 e 31 de maio e compõem a programação do “Circuito das Artes nos CEUs”

Publicado em: 09/05/2016 16h49 | Atualizado em: 30/11/2020

Samba do Bau_740x430.jpg

Os Centros Educacionais Unificados (CEU) Navegantes, Vila Rubi e Três Lagos receberão shows do grupo Samba do Baú no mês de maio. As apresentações compõem a programação do “Circuito das Artes nos CEUs”, que oferece diferentes experiências culturais nos CEUs da cidade entre os meses de abril, maio e junho. A entrada para todas as atrações é gratuita.

O primeiro show do grupo nos CEUs da DRE Capela será dia 11, no CEU Navegantes, às 20h. No CEU Vila Rubi, a apresentação acontece no dia 25, também às 20h. Já o CEU Três Lagos recebe o grupo no dia 31, às 19h.

Formado em 2005, o Samba do Baú foi criado a partir do desejo de recuperar o samba de raiz. No repertório do grupo estão composições de artistas renomados da MPB, como Chico Buarque, Cartola, Nelson Cavaquinho, Adoniran Barbosa e Elis Regina.

Shows do Grupo Samba do Baú

Local: CEU Navegantes
Data: 11/05
Horário: 20h
Endereço: Rua Maria Moassab Barbour, s/n – Cantinho Do Céu

Local: CEU Vila Rubi
Data: 25/05
Horário: 20h
Endereço: R. Domingos Tarroso, 101 – Vila Rubi

Local: CEU Três Lagos
Data: 31/05
Horário: 19h
Endereço: Avenida Carlos Barbosa Santos, s/n – Jardim Três Corações

Saiba mais sobre o “Circuito das Artes nos CEUs”.

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes observando um leão no Animália Park.

Mais de 10 mil estudantes da rede municipal participam de visita pedagógica ao Animália Park 

Publicado em: 07/04/2026 12h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra três pessoas adultas sentadas lado a lado em uma mesa de trabalho, em ambiente interno bem iluminado por luz natural. À esquerda, um homem de barba curta usa blusa de gola alta clara e segura um tablet, olhando para a tela com concentração. No centro, um homem negro com cabelo curto e óculos de armação escura utiliza um notebook enquanto faz anotações em papel, demonstrando foco. À direita, uma mulher de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo veste blazer bege e escreve em um caderno, também concentrada. Sobre a mesa há um notebook, papéis, canetas e uma xícara. Ao fundo, há janelas amplas e plantas, sugerindo um ambiente de escritório ou reunião profissional.
Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
«1 2 3 1.642