Fundação Vunesp divulga gabaritos oficiais das provas objetivas do Concurso púbico para o cargo de Coordenador Pedagógico

A conferência do gabarito pode ser realizada acessando a página oficial da Vunesp ou a publicação do Diário Oficial da Cidade

Publicado em: 03/09/2019 12h16 | Atualizado em: 30/11/2020
gabaritoconcurso_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Fundação Vunesp, instituição responsável pela organização do Concurso público da educação municipal, divulga nesta terça-feira (03) os gabaritos oficiais das provas objetivas realizadas no último domingo (01), para o cargo de Coordenador Pedagógico.

O cargo estava com inscrições abertas apenas para professores que já atuam na Rede Municipal de Ensino, a média de inscrição por vaga foi de 33 candidatos/vaga, sendo 20,9 mil inscritos para 628 vagas.

As provas objetiva e dissertativa, são de caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva era constituída por 30 questões de múltipla escolha e a dissertativa por 3 questões com estudos de caso. Ambas foram aplicadas no mesmo período, com duração de 5 horas.

A próxima etapa acontece com os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, inscritos para o referido Concurso Público para prestarem a prova de títulos, no dia 8 de setembro de 2019, domingo, em horário e local divulgado previamente pela Fundação Vunesp em seu site oficial.

Clique no aqui e confira o gabarito referente à sua prova no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Clique aqui para conferir o gabarito no site da Vunesp.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.