Notícias

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate

Reflexões sobre as práticas pedagógicas nas ações de formação docente que favoreçam a autoria docente e discente

Publicado em: 07/12/2015 16h23 | Atualizado em: 30/11/2020

formadoresparceiros_em_dialogos_interdisciplinares.jpg

Nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h30 às 17h30, acontecerá no auditório da Uninove (Campus Vergueiro) o curso “Formadores/parceiros em diálogos interdisciplinares a caminho da autoria – componentes curriculares em debate”.

O curso tratará dos princípios pedagógicos da interdisciplinaridade e dos direitos de aprendizagem para o Ensino Fundamental de 9 anos, em cada um dos componentes dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral.

Estão convocados os formadores parceiros que coordenaram as ações de formação docente nas Diretorias Regionais de Educação (DREs), as equipes das Divisões de Orientação Técnico-Pedagógica das DRE (DOT-P) que organizam as ações de formação para o ensino fundamental, os integrantes da supervisão escolar, independentemente de ter sido formador parceiro, e demais parceiros como Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola que já vem participando das formações.

Acesse a íntegra do comunicado

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

grupo de alunos com cartaz
Pessoas sentadas de costas para a foto enquanto prestam atenção no gráfico que está na tela.

Secretaria Municipal de Educação promove reunião sobre o orçamento de 2025

Publicado em: 07/02/2025 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação

banner de divulgação da Univesp

Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas

Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas

Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
1 2 3 4 5 6 1.498