Notícias

Formação para professores de recuperação paralela

Encontros acontecem entre 10 e 24 de abril

Publicado em: 13/04/2018 18h08 | Atualizado em: 04/05/2021

recup_paralela_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceira com as Divisões Pedagógicas (DIPEDs) das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs), realiza no mês de abril formações com os professores do Projeto de Apoio Pedagógico Complementar da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

As formações, iniciadas no último dia 10, têm como proposta principal abordar orientações básicas aos professores que desenvolvem o projeto.

A expectativa é que esses encontros possibilitem trocas de experiência entre aproximadamente 370 professores. Todos os encontros acontecem no auditório do Instituto Mauá, próximo à sede da SME. Cada DRE foi convidada para participar conforme o seguinte calendário:

10/04 –  Campo Limpo e Santo Amaro
12/04 –  Guaianases e Penha
16/04 –  Capela do Socorro e Freguesia / Brasilândia
17/04 –  Butantã e Ipiranga
19/04 –  Itaquera e Jaçanã / Tremembé
23/04 –  São Mateus e São Miguel Paulista
24/04 –  Pirituba

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

1 1.363 1.364 1.365 1.366 1.367 1.465