Notícias

FGV divulga locais de aplicação das provas do concurso de professores

Mais de 150 mil profissionais se candidataram às vagas; as provas serão aplicadas nos próximos domingos (8 e 15)

Publicado em: 03/01/2023 13h11 | Atualizado em: 03/01/2023
Fotografia de uma mão preenchendo o gabarito de uma prova

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) iniciou a divulgação, nesta segunda-feira (2), dos locais de aplicação das provas do concurso público de professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Neste domingo (8) serão aplicadas as provas aos candidatos à Professor de Ensino Fundamental II e Médio, já no dia 15/01 será a vez dos candidatos a Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Ao todo, 55.237 profissionais se candidataram às 1.980 vagas abertas para Professores de Ensino Fundamental II e Médio, para atuação nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Filosofia e Libras. Concorrem às vagas de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I 96.807 profissionais, para 1270 vagas.

Para a realização das provas, o participante deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, observando o horário oficial da cidade de Brasília. 

É necessário levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, documento de identidade com foto original, o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Não será permitida, durante a realização das provas, a comunicação entre os candidatos e/ou a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.

Confira a relação de candidatos por vaga para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Veja a relação de candidatos por vaga para Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Acesse os locais de prova para os candidatos a Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Os locais de prova para os candidatos a Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I serão divulgados em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.310