Notícias

Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais

Evento busca o congraçamento das organizações musicais e corais estudantis da Cidade de São Paulo.

Publicado em: 24/02/2016 12h10 | Atualizado em: 30/11/2020
musica_instrumental_corais_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) o Comunicado Nº 128, que trata da realização do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo – Edição 2016, que consiste na apresentação de grupos musicais de marcha, de concerto e corais de Escolas da Cidade de São Paulo.

A fase seletiva deverá acontecer em Concursos Regionais organizados pelas Diretorias Regionais de Educação (DREs), em parceria com as Subprefeituras e com SME/Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral (COCEU) entre os meses de agosto e novembro, com a final prevista para acontecer nos dias 10 e 11 de dezembro deste ano.

Poderão participar da Fase Seletiva todas as corporações musicais pertencentes às redes de ensino municipal, estadual e particular da cidade de São Paulo, que se inscreverem na Diretoria Regional de Educação responsável por sua região demográfica, de acordo com quadro constante no Comunicado, preenchendo a ficha de pré-inscrição que estará disponível no link, até dia 30/04/16.

Para demais informações, entrar em contato com SME/ Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral/Departamento de Música, pelo e-mail marcelobonvenuto@gmail.com.

Clique aqui e veja o comunicado Nº 128 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cren Ii 1

CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas

Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cei Sao Martinho (1)

CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica

Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 Slam Interescolar (4)

DRE São Miguel promove o 1º Slam Interescolar

Publicado em: 12/11/2025 4h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (23)

CEU EMEF Feitiço da Vila realiza desfile “Beleza Negra”

Publicado em: 12/11/2025 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Tamanho Site (22)

CEU Inácio Monteiro e Instituto Federal da Cidade Tiradentes lançam curso gratuito de empreendedorismo para jovens

Publicado em: 12/11/2025 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.599