Notícias

Festival de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo no CEU Jardim Paulistano

Banda da EMEF Ernani Silva Bruno conquista 1º lugar na classificação geral do evento

Publicado em: 13/09/2017 15h46 | Atualizado em: 30/11/2020

banda_ernani_740_x_430.jpg

No último dia 6 de agosto, foi realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Jardim Paulistano a edição 2017 do Festival de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo.

O evento contou com cinco bandas de Unidades Educacionais que fazem parte das Diretorias Regionais de Educação Pirituba/Jaraguá, Freguesia/Brasilândia e Butantã.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ernani Silva Bruno, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá, ficou em 1º lugar pelo corpo coreográfico e conjunto musical. Na unidade há dois grupos de banda, a primeira com alunos do 1º ao 9º ano (Mirim) e com alunos e ex-alunos (Sênior).

A Auxiliar Técnico de Educação (ATE), Gisele Rodrigues Silva, que participou de forma ativa do Festival, diz que “os alunos gostaram bastante e alguns já estão até seguindo carreira na música, realizando apresentações e participando do projeto Guri”. “Também fomos convidados para desfilar na Grande Banda, evento realizado no Sambódromo do Anhembi pela Divisão de Gestão Democrática e Programas Intersecretariais da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (COCEU)”, finaliza Gisele.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ensino Médio Foto

Ensino Médio na Rede Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

Publicado em: 12/08/2022 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora com crianças de educação Infantil
Ilustração com retrato de Marina Colasant

Marina Colasanti será homenageada pela Academia Estudantil de Letras

Publicado em: 12/08/2022 12h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner de divulgação do V Seminário Agosto Indígena - 2022 - Indígenas na cidade, São Paulo Terra Indígena. Fotografia estilizada de crianças indígenas brincando em uma árvore. Ao fundo, imagem estilizada de pontos turísticos da cidade de São Paulo.

SME promove seminário ‘Agosto Indígena’ no Theatro Municipal de SP nesta segunda (15)

Publicado em: 11/08/2022 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Quatro estudantes estão sentadas em suas carteiras, há um livro na frente deles. Uma menina aparece à frente da fotografia, os outros estão desfocados mais ao fundo.

Dia do Estudante: Veja sete curiosidades da Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 11/08/2022 1h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.262