Notícias

Festival “A Céu Aberto” no CEU Três Lagos

Evento contará com a presença de cantores e grupos de rap da periferia e oficinas de desenho e reflorestamento

Publicado em: 27/10/2016 16h47 | Atualizado em: 30/11/2020
A Ceu Aberto_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, no próximo sábado, 29 de outubro, o festival “A Céu Aberto”. O evento, programado para começar às 16h, será gratuito e contará com a presença de rappers da periferia como, por exemplo, Bradani, Denise Alves, Bruno Gusth e LP-X. Também se apresentarão os grupos Labirinto Insano, PorJah e Família Anonimato.

Além de muita música, o festival “A Céu Aberto” também contará com duas oficinas: uma de desenho, ministrado por Jefferson Leal da Pixo Digital, e outra promovida pela Casa Ecoativa, que ensinará a fazer cápsulas de semente para reflorestar áreas desmatadas. A entrada é gratuita.

Festival de Rap “A Céu Aberto”
Data: 29/10
Horário: 16h
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estrada do Barro Branco, s/n – Jardim Três Corações

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Sala de formação com servidores da Educação reunidos em grupos ao redor de mesas. As pessoas estão sentadas e conversando durante uma atividade colaborativa. Ao fundo, há estantes com livros e grandes janelas que iluminam o ambiente. Um homem em pé conversa com os participantes, enquanto outras pessoas acompanham a dinâmica em clima de interação e aprendizado.
Projeto Artesanato

Projeto trabalha artesanato, criatividade e convivência entre estudantes

Publicado em: 21/05/2026 1h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Auditório com palco de madeira durante um evento educacional do Movimento LEDUC. À esquerda, uma mulher negra fala ao microfone para o público. No centro do palco, um homem está em pé e duas mulheres e um homem estão sentados em poltronas azuis. Ao fundo, um telão exibe a logo colorida do LEDUC e QR Codes nas laterais. O público acompanha atentamente a atividade.
Fotografia com a capa de 4 HQs.

Prefeitura envia mais de 100 mil HQs para escolas municipais 

Publicado em: 20/05/2026 12h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um tobogã inflável do Homem Aranha com crianças escorregando.

Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias que atende crianças de até 14 anos

Publicado em: 19/05/2026 6h24 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.661