Notícias

Evento “Educador em Destaque” irá premiar e homenagear os trabalhos inovadores e criativos da Rede Municipal de Ensino

Premiação dividirá R$ 27 mil entre os professores selecionados na categoria Professor em Destaque.

Publicado em: 03/10/2019 14h28 | Atualizado em: 06/08/2021
educadoremdestaque_740x430.jpg

Outubro é um mês de grande importância aos educadores da Rede Municipal de São Paulo. No dia 16, quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação prepara uma grande homenagem, no Theatro Municipal, aos profissionais que levam diariamente o Ensino Público de qualidade aos estudantes das Escolas Municipais.

Neste dia será entregue a premiação aos professores selecionados para o Prêmio Professor em Destaque, evento realizado para celebrar o Dia dos Professores, comemorado em 15 de outubro. Esta é a primeira edição que Analistas e profissionais do quadro de apoio participarão das homenagens Analista Emérito e Apoio Emérito recebendo homenagens pelos trabalhos realizados.

O evento Educador em Destaque tem como objetivo dar visibilidade a experiências pedagógicas bem-sucedidas e que contribuam para a melhoria da qualidade da educação no município e as categorias desta edição são: Professor em Destaque, Professor Emérito de São Paulo, Analista Emérito de São Paulo e Apoio Emérito de São Paulo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427