Etapa final do II Circuito de Xadrez da SME começa nesta sexta

Evento tem cunho pedagógico; cinco primeiros colocados de cada categoria vão receber medalhas

Publicado em: 30/06/2021 14h16 | Atualizado em: 30/06/2021
Imagem mostra estudante jogando xadrez.

A etapa final do II Circuito de Xadrez da SME começa nesta sexta-feira (2) com os 16 primeiros colocados nas categorias feminina e absoluto. Confira a lista com todos os classificados.

A etapa contará com os 16 classificados das categorias Feminino e Absoluto e levará em consideração a pontuação das 4 etapas de classificação. As partidas serão no formato Blitz, com 5 minutos de jogo para cada jogador. Já o sistema de disputas será o Suíço, onde cada jogador é emparceirado de acordo com a pontuação e realiza a mesma quantidade de partidas.

Os horários e rodadas variam de acordo com a categoria e podem ser vistas abaixo:

Categoria: 1º ao 5º ano
Quantidade de Rodadas: 6
Link de acesso da Categoria do 1º ao 5º ano

Categoria: 6º e 7º ano
Quantidade de Rodadas: 7
Link de acesso da Categoria do 6º e 7º ano

Categoria: 8º e 9º ano
Quantidade de Rodadas: 7
Link de acesso da Categoria do 8º e 9º ano

Categoria: Ex Alunos / Comunidade
Quantidade de Rodadas: 8
Link de acesso da Categoria de Ex Alunos / Comunidade

Categoria: Professores / Servidores
Quantidade de Rodadas: 8
Link de acesso da Categoria de Professores / Servidores

Este é um evento de cunho pedagógico e a inscrição é livre para todos que façam parte da Rede Municipal de Ensino e jogaram a etapa classificatória dentro de sua categoria. Ao final, haverá distribuição de medalhas para os cinco primeiros colocados de cada categoria, sem levar em consideração a pontuação da etapa classificatória.

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação