Notícias

Escolha de vagas para 1,5 mil novos professores acontece entre 22 e 29 de maio

Concursados de Ensino Fundamental II e Médio e da Educação Infantil já devem ser nomeados em junho

Publicado em: 23/05/2018 13h23 | Atualizado em: 30/11/2020

A partir da próxima terça-feira, dia 22, começa a escolha de vagas para 1.590 professores aprovados no concurso de Ensino Fundamental II e Médio e de Educação Infantil da rede municipal de São Paulo. Ao todo, a Secretaria Municipal de Educação vai nomear mais 2.428 professores, que começam a atuar nas escolas da capital ainda este semestre.

O processo para escolher a vaga na escola onde vão atuar inicia com os convocados do Ensino Fundamental II e Médio, nos dias 22, 23, 24, 25 e 28 de maio. No dia 29 é a vez de os professores de Educação Infantil fazerem a escolha. Todo o procedimento acontece no auditório da COGEP, na Avenida Angélica, 2606, Consolação. A retirada de guia para exames médicos pré-admissionais também será feita no local. As nomeações estão previstas para o início de junho.

Já está disponível no Diário Oficial do Município a lista com a relação das escolas para escolha de vagas dos professores aprovados. A lista também pode ser conferida no Portal da Educação. Clique aqui.

Os novos profissionais complementam o quadro de educadores nos Centros de Educação Infantil (CEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) da Capital.

No caso dos concursados para Ensino Fundamental II e Médio, os educadores vão ocupar os cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Sociologia. Desde 2017 foram nomeados 9.102 professores concursados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212