Notícias

Escolha de lotação em caráter definitivo para os ingressantes em 2015

Divulgada a relação de escolas com vagas

Publicado em: 24/11/2015 10h11 | Atualizado em: 30/11/2020

iingressantes_em_2015.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 20 de novembro, da página 60 até a 75, a relação das vagas a serem oferecidas aos Profissionais de Educação ingressantes em 2015 que deverão proceder à indicação de lotação em caráter definitivo.

A relação dos convocados será publicada no DOC de 24 de novembro.

Os titulares dos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Auxiliar Técnico de Educação, que iniciaram exercício em 2015 e estão com lotação precária, deverão indicar a unidade na qual pretendem fixar a sua lotação em caráter definitivo para o ano de 2016 no período de 24/11 a 30/11/2015.

Acesse a integra do comunicado Nº 1.595 para saber a relação de vagas e acesse a republicação do comunicado Nº 1.592 para saber os procedimentos para indicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Whatsapp Image 2025 12 11 At 11.44.06 (1)

SME participa de evento que apresenta estudo sobre a importância do Projeto Guri

Publicado em: 11/12/2025 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Poesia Fruta Capa Da Postagem

Projeto de leitura une crianças e bebês do CEI Caminho do Mar e do CEU EMEF Professor José Rezende

Publicado em: 11/12/2025 11h27 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Estudantes em uma sala de aula com uniforme da Prefeitura

SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026

Publicado em: 10/12/2025 7h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Publicado em: 09/12/2025 1h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
1 2 3 4 1.610