Notícias
Escolas da DRE Butantã participam do Circuito Caixa de Maratoninha
Evento estimulou a recreação e a prática de esportes
Publicado em: 06/06/2017 11h17 | Atualizado em: 30/11/2020As Escolas Municipais de Educação Fundamental (EMEFs) Téofilo Benedito Ottoni e General Álvaro Silva Braga, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã, participaram no último domingo, 28 de maio, do Circuito Caixa de Maratoninha. As unidades levaram cerca de 60 alunos ao Centro Olímpico do Ibirapuera. As alunas Isabela da Silva Santos e Ana Beatriz Vieira se destacaram ganhando suas baterias e recebendo bicicletas como prêmio.
O circuito “Maratoninha da Caixa” teve como objetivo estimular a prática do atletismo, além de proporcionar inclusão social para as crianças. Todos os participantes receberam camisa, medalha e boné como prêmio pela participação do evento.
De acordo com Débora Veras, assistente técnica da Divisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (DICEU) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã, o circuito foi emocionante. “O evento trouxe alegria e integração às crianças que participaram”, observou Débora.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
CEU e COCEU
SME realiza formação "Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania"
Secretaria Municipal de Educação
Dia D da Multivacinação incentiva atualização das vacinas e retirada da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA)
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo é destaque em Mostra Nacional do MEC sobre Educação Integral
Relacionadas

CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h33 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
Publicado em: 17/10/2025 5h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

SME realiza formação “Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania”
Publicado em: 17/10/2025 3h54 - em CEU e COCEU

Dia D da Multivacinação incentiva atualização das vacinas e retirada da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA)
Publicado em: 17/10/2025 1h17 - em Secretaria Municipal de Educação