Escola Municipal recebe evento de Artes Maciais

EMEF Cleomenes Campos comemorou aniversário de 4 anos do Projeto Escola de Karatê

Publicado em: 03/06/2019 17h10 | Atualizado em: 30/11/2020

cleomenescamposartesmarciais3_740x430.jpg

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Cleomenes Campos recebeu no ultimo sábado (1º), um grande evento de artes marciais. O local contou com a presença de cerca de 50 Atletas e 300 expectadores.

O Evento ainda contou com uma competição de Kata, modalidade que é um conjunto de movimentos de ataque e defesa e está presente nas mais diversas artes marciais japonesas realizados em conjunto ou individualmente. Além de outra competição de Kumite, onde um dos componentes de treinamento e de competição é a luta, o combate.

Foram entregues seis novas Graduações e os alunos ainda fizeram uma demonstração de Quebramento de Madeiras. Foi comemorado também o Aniversário de quatro anos do Projeto Escola de Karatê.