Notícias
Escola de Dança de São Paulo da Fundação Theatro Municipal abre vagas para cursos livres
Serão oferecidos 20 cursos de diversas linguagens relacionadas à dança
Publicado em: 06/06/2023 11h12 | Atualizado em: 06/06/2023
A Escola de Dança de São Paulo da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, em parceria com a SME/COCEU/DIAC está com inscrições abertas para cursos livres, de linguagens relacionadas à dança.
Serão oferecidos 20 cursos de diversas modalidades, entre elas, Dança Contemporânea, Balé Clássico, Danças Brasileiras, Yoga e Pilates. Os níveis vão do iniciante ao avançado.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho de 2023. Os cursos são livres e para todas as idades, com duração semestral e com finalidade de aperfeiçoamento técnico e artístico.
Para concorrer às vagas, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
EduCOP 30 envolve estudantes da Rede Municipal em debates sobre clima e projetos de intervenção
Diretoria Regional de Educação Butantã
Projeto com animais transforma e acolhe estudantes da EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo
Diretoria Regional de Educação São Mateus
11ª edição dos Jogos Abertos da Pessoa Idosa de São Mateus movimenta o CEU Alto Alegre
Secretaria Municipal de Educação
SME apresenta Plano de Ação da Gestão de Riscos para Integridade
Secretaria Municipal de Educação
CEUs e unidades do Programa Escola Aberta oferecem programação para a comunidade no feriado
Bom de Prova
Prova SARESP reúne mais de 98 mil estudantes da Rede Municipal nesta terça-feira (18)
Relacionadas
Consultas Públicas
Publicado em: 25/11/2015 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação
Projeto Corrente do Bem
Publicado em: 25/11/2015 3h04 - em CEU e COCEU
XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015
Publicado em: 24/11/2015 5h44 - em Programas e Projetos
Rádio Abacaxi na Churrasqueira realiza Batalha de Hip Hop
Publicado em: 24/11/2015 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Informativo da EMEBS Anne Sullivan
Publicado em: 24/11/2015 3h07 - em Educação Especial