Notícias

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Plenárias têm o objetivo de discutir os documentos que traçam diretrizes para os processos de trabalho

Publicado em: 20/07/2016 14h13 | Atualizado em: 30/11/2020
naapa_740_x_430.jpg
No dia 29 de junho, os Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPAs das Diretorias Regionais de Educação (DRE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) reuniram-se no II Ciclo de Debates para deliberação dos documentos produzidos que traçam diretrizes para os Processos de Trabalho.

No primeiro ciclo, as equipes discutiram e deliberaram sobre os instrumentos e os meios de trabalho. O segundo ciclo incidiu sobre o fluxo do trabalho, ou seja, os possíveis percursos de ação desenvolvidos pelas equipes.

Cada Grupo de Trabalho redigiu um documento a ser apreciado pela plenária, a fim de que a equipe do NAAPA tenha uma diretriz sobre os fluxos de ações que podem ser desenvolvidos.

Para a plenária foi eleita uma mesa composta por dois coordenadores, dois secretários e dois relatores, representados por trabalhadores dos Núcleos das DREs. O princípio da gestão democrática permeou este processo ao rodiziar as funções e as atribuições previstas para o desenvolvimento dos encaminhamentos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra um Centro Educacional Unificado por fora.
Fotografia tirada na Cinemateca Brasileira mostra crianças sentadas em sala de projeção.
Fotografia mostra grupo de crianças usando colete verde com a escrita

Recreio nas Férias leva crianças até o Posto de Bombeiros da Vila Mariana

Publicado em: 28/10/2024 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de fundo cinza com a marca dágua do brasão da Cidade de São Paulo - Educação em branco

Contratação de temporários durante o período eleitoral

Publicado em: 11/09/2024 5h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem Na China

Estudantes e professores do Projeto Imprensa Jovem viajarão para China

Publicado em: 05/07/2024 7h34 - em Educomunicação

1 31 32 33 34 35 1.498