Notícias

Entrega do V Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Cerimônia de premiação acontece no dia 14/12, às 19h, no Auditório do Ibirapuera

Publicado em: 12/12/2017 18h12 | Atualizado em: 30/11/2020

V_Premio_EDH_740_x_430.jpg

Acontece na quinta, 14/12, às 19h, no Auditório Ibirapuera, a cerimônia de premiação do V Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.

O Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos é um projeto da Coordenação de Educação em Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadanias em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação . O objetivo do prêmio é incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na rede municipal de ensino valorizando e divulgando projetos que tratem dos Direitos Humanos e da Cidadania na escola.

O evento integra a programação do “V Festival de Direitos Humanos”.

Serviço
V Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Quando: quinta, 14/12
Horário: 19h
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque do Ibirapuera

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641