Notícias
Entidades de classe são recebidas na Secretaria Municipal de Educação
Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação
Publicado em: 09/04/2019 17h52 | Atualizado em: 04/05/2021A Secretaria Municipal de Educação entende que o diálogo é a melhor ferramenta para avançar com políticas públicas e melhorar a cada dia a qualidade da educação para os alunos da rede paulistana.
Assim, o Secretário João Cury recebeu nesta terça-feira (9), representantes de cinco sindicatos da categoria: APROFEM, SINPEEM, SINESP, SEDIN e SINDESP.
Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo promove encontros de integração das novas Mães Guardiãs que atuarão nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Professor da Rede Municipal de São Paulo ganha Prêmio Professor Porvir com melhor projeto de Educação Antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher: SME organiza leituraço com obras de escritoras que reforçam o protagonismo feminino
Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação