Notícias

Entidades de classe são recebidas na Secretaria Municipal de Educação

Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação

Publicado em: 09/04/2019 17h52 | Atualizado em: 04/05/2021

Joao Cury_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação entende que o diálogo é a melhor ferramenta para avançar com políticas públicas e melhorar a cada dia a qualidade da educação para os alunos da rede paulistana.

Assim, o Secretário João Cury recebeu nesta terça-feira (9), representantes de cinco sindicatos da categoria: APROFEM, SINPEEM, SINESP, SEDIN e SINDESP.

Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Pessoa entrega um certificado a outra durante uma cerimônia de premiação. A imagem mostra apenas as mãos dos participantes e o momento da entrega do documento, simbolizando o reconhecimento de profissionais da educação.

Prêmio Professor em Destaque abre inscrições para a edição 2026 

Publicado em: 14/07/2026 2h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Em uma sala de formação, uma mulher em pé apresenta uma atividade para um grupo de participantes sentados em cadeiras organizadas em semicírculo. Ao fundo, há uma tela de projeção, um computador e uma mesa de apoio. Os participantes observam atentamente a apresentação, em um ambiente interno com cortinas claras e paredes neutras.

Programa EntreNós fortalece formação de Auxiliares Técnicos de Educação na DRE Pirituba/Jaraguá 

Publicado em: 14/07/2026 10h03 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Recreio Nas Férias (1)
«1 2 3 1.678