Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Lançamento do site do PMLLLB

Lançamento do site do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h28 - em PMLLLB

Reunião de Bibliotecários CEUs - PMLLLB

Reunião de Bibliotecários CEUs – PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h27 - em PMLLLB

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em CEU e COCEU

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Publicado em: 03/02/2016 5h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.401 1.402 1.403 1.404 1.405 1.501