Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mais um CEI inaugurado na zona Norte

Mais um CEI inaugurado na zona Norte

Publicado em: 11/11/2015 4h12 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Curso: O ATE como Educador da Infância

Curso: O ATE como Educador da Infância

Publicado em: 11/11/2015 4h12 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Concursos de Remoção – Resultado Final

Concursos de Remoção – 2015

Publicado em: 11/11/2015 3h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

I Encontro Mundial da Invenção Literária

I Encontro Mundial da Invenção Literária

Publicado em: 11/11/2015 11h55 - em Sala e Espaço de Leitura

Formação continuada com professores de Arte e gestores da EJA

Formação continuada com professores de Arte e gestores da EJA

Publicado em: 11/11/2015 9h35 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.383 1.384 1.385 1.386 1.387 1.426