Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo promove curso “A Construção Social de Corpos e Identidades:Olhares da Educação”

DRE Campo Limpo promove curso “A Construção Social de Corpos e Identidades:Olhares da Educação”

Publicado em: 11/10/2016 9h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEI Helena Iracy Junqueira visita exposição Grandes Investigações
Credenciamento de agentes de recreação

Credenciamento de agentes de recreação, oficineiros e coordenadores para o Recreio nas Férias

Publicado em: 10/10/2016 6h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU Navegantes recebe curso sobre empreendedorismo cultural e criativo

CEU Navegantes recebe curso sobre empreendedorismo cultural e criativo

Publicado em: 10/10/2016 2h49 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Vídeos Formativos

Vídeos Formativos

Publicado em: 10/10/2016 12h12 - em NAAPA

1 1.222 1.223 1.224 1.225 1.226 1.546