Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEUs da DRE Capela do Socorro recebem a peça “Os Monólogos da Vagina”

CEUs da DRE Capela do Socorro recebem a peça “Os Monólogos da Vagina”

Publicado em: 24/06/2016 11h23 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME edição de 23 de junho

Publicado em: 24/06/2016 9h19 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos realiza Raízes da Periferia

CEU Três Lagos realiza Raízes da Periferia

Publicado em: 23/06/2016 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 22 de junho

Publicado em: 23/06/2016 5h59 - em CEU e COCEU

Vídeos – “Seminário e Mostra de Tecnologia – Ação Promovendo a Reflexão”

Vídeos – “Seminário e Mostra de Tecnologia – Ação Promovendo a Reflexão”

Publicado em: 23/06/2016 3h56 - em Informática Educativa

1 1.188 1.189 1.190 1.191 1.192 1.465