Notícias
Encontro sobre alimentação escolar
Agricultura Familiar no Programa de alimentação escolar do Município
Publicado em: 18/03/2016 14h23 | Atualizado em: 30/11/2020
Realizado no dia 05 de novembro pelo Departamento de Alimentação Escolar (DAE), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o encontro “Agricultura Familiar do Estado de São Paulo: Programa de Alimentação Escolar do Município de São Paulo” permitiu ampliar e aprofundar o debate, na medida em que vários dos atores envolvidos expuseram seus avanços e os desafios enfrentados, discutiram os aspectos jurídicos e de logística consolidando o evento como o passo inicial de uma construção coletiva que possa subsidiar a reformulação dos cardápios e dos atuais processos de compra.
Participaram do encontro a Ilma. Sra. Ana Estela Haddad, Coordenadora da Política da Primeira Infância, a Sra. Erika Fischer, diretora do DAE e a Sra. Marcia Basler Belloto, cogestora do DAE da DRE Capela do Socorro.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Conheça a trajetória da preparação para a missão do Senegal
Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar
Missão “Educação Além do Prato” em Brasília
Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar
Diário de Bordo – Missão Brasília
Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar
DAE inova ao levar equipes ao Museu Afro Brasil
Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar
Equipe da EMEF Francisco Rebolo participou de vivência no restaurante Tordesilhas
Publicado em: 04/07/2016 1h01 - em Alimentação Escolar