Notícias

Encontro discute inclusão no CIEJA Campo Limpo

Evento comemora onze anos da criação do projeto Café Terapêutico e promove encontro para debater a inclusão

Publicado em: 22/08/2019 11h28 | Atualizado em: 30/11/2020

cafeterapeutico2_740x430.jpg

Nesta sexta-feira (23), acontecerá a festa de 11 anos do Café Terapêutico e o 11º Encontro de Inclusão do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – Campo Limpo com o tema ‘A trama do olhar – abrindo caminhos para a Inclusão’.

O evento será realizado no Teatro Oscarito, do Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, na Rua João Damasceno, s/nº – Vila das Belezas, das 13h às 16h. A entrada é gratuita.

A programação contará com pocket show, roda de conversa e relatos sobre casos bem sucedidos de inclusão nas áreas de educação, esporte, lazer, cultura e empregabilidade.

O projeto Café Terapêutico – grupo de pais, alunos e amigos em busca de uma sociedade realmente inclusiva – teve início em março de 2008 no CIEJA – Campo Limpo com o intuito de discutir ações efetivas de inclusão na sociedade com a parceria participação da família e comunidade.

A iniciativa recebeu várias premiações, entre elas: Prêmio Paulo Freire de Qualidade de Ensino, Professor Destaque, Prêmio Direitos Humanos da Cidade de São Paulo e o Prêmio Darcy Ribeiro.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site

“Olho na COP 30” convida escolas a promoverem reflexões sobre justiça climática

Publicado em: 18/06/2025 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem com um homem de terno em uma cadeira de um estúdio de televisão

Intercâmbio entre estudantes de São Paulo e Minas Gerais promove troca de experiências sobre educomunicação

Publicado em: 18/06/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.529