Notícias

Encontro discute inclusão no CIEJA Campo Limpo

Evento comemora onze anos da criação do projeto Café Terapêutico e promove encontro para debater a inclusão

Publicado em: 22/08/2019 11h28 | Atualizado em: 30/11/2020

cafeterapeutico2_740x430.jpg

Nesta sexta-feira (23), acontecerá a festa de 11 anos do Café Terapêutico e o 11º Encontro de Inclusão do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – Campo Limpo com o tema ‘A trama do olhar – abrindo caminhos para a Inclusão’.

O evento será realizado no Teatro Oscarito, do Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, na Rua João Damasceno, s/nº – Vila das Belezas, das 13h às 16h. A entrada é gratuita.

A programação contará com pocket show, roda de conversa e relatos sobre casos bem sucedidos de inclusão nas áreas de educação, esporte, lazer, cultura e empregabilidade.

O projeto Café Terapêutico – grupo de pais, alunos e amigos em busca de uma sociedade realmente inclusiva – teve início em março de 2008 no CIEJA – Campo Limpo com o intuito de discutir ações efetivas de inclusão na sociedade com a parceria participação da família e comunidade.

A iniciativa recebeu várias premiações, entre elas: Prêmio Paulo Freire de Qualidade de Ensino, Professor Destaque, Prêmio Direitos Humanos da Cidade de São Paulo e o Prêmio Darcy Ribeiro.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542