Notícias

Encerramento do Novembro Negro na DRE Pirituba/Jaraguá

Apresentação de samba agitou o público

Publicado em: 05/12/2017 14h26 | Atualizado em: 30/11/2020

nov_negro_Drepj_740_x_430.jpg

No último dia 30 de novembro, foi realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo o encerramento da Programação Cultural do “Novembro Negro” da Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá. O evento contou com apresentação de samba de “Anderson Macarrão e Banda Molho Misto”.

Estiveram presentes alunos e professores da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Cândido Portinari, do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Perus e da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) Guiomar Cabral, além da comunidade da região.

Entre as músicas tocadas, se destacaram “Trem das Onze” de Adoniran Barbosa, “Cabide” de Mart’nália e “Deixa a vida me levar” de Zeca Pagodinho. Os sambas tocados agitaram a plateia.

A banda, composta por Leo Lopes, Rodrigo Ferreira, Tiago Aleixo, Ricardo Oliveira, Valdeir (Buchecha) e o vocalista Anderson Macarrão, elogiou a infraestrutura do CEU e a recepção do público. “Foi ótimo, uma experiência muito bacana!”, disse Anderson.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro
Projeto De Capoeira Do Ceu Alvarenga Está Ajudando A Revelar Campeões

Projeto Bimba Ê Capoeira fortalece cultura e revela campeões no CEU Alvarenga

Publicado em: 12/08/2025 12h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Reuniões Com Sindicatos Reforçam Compromisso Da Sme Com O Diálogo E Escuta
Capa Realease 01 01

Com fila zerada, Cidade de SP tem 370 mil crianças em Centros de Educação Infantil

Publicado em: 11/08/2025 3h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Dia Da Família Na Emei Jorge Amado Promoveu Práticas Lúdicas Para Promover Conscientização Ambiental

Dia da Família é marcado por ações educativas de sustentabilidade na EMEI Jorge Amado

Publicado em: 11/08/2025 1h35 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

«1 2 3 1.555