Notícias

Encerramento do Novembro Negro na DRE Pirituba/Jaraguá

Apresentação de samba agitou o público

Publicado em: 05/12/2017 14h26 | Atualizado em: 30/11/2020

nov_negro_Drepj_740_x_430.jpg

No último dia 30 de novembro, foi realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo o encerramento da Programação Cultural do “Novembro Negro” da Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá. O evento contou com apresentação de samba de “Anderson Macarrão e Banda Molho Misto”.

Estiveram presentes alunos e professores da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Cândido Portinari, do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Perus e da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) Guiomar Cabral, além da comunidade da região.

Entre as músicas tocadas, se destacaram “Trem das Onze” de Adoniran Barbosa, “Cabide” de Mart’nália e “Deixa a vida me levar” de Zeca Pagodinho. Os sambas tocados agitaram a plateia.

A banda, composta por Leo Lopes, Rodrigo Ferreira, Tiago Aleixo, Ricardo Oliveira, Valdeir (Buchecha) e o vocalista Anderson Macarrão, elogiou a infraestrutura do CEU e a recepção do público. “Foi ótimo, uma experiência muito bacana!”, disse Anderson.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ceu Jaguaré Recebe Evento Solidário No Próximo Sábado

CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)

Publicado em: 23/07/2025 9h54 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)

Publicado em: 22/07/2025 3h00 - em Secretaria Municipal de Educação

logo do prêmio Estudantes Em Ação 3ª edição

CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação

Publicado em: 22/07/2025 12h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor de xadrez ao centro durante formação para educadores na DRE Freguesia/Brasilândia.

Professor da Rede Municipal transformou gerações com o xadrez e hoje contribui com a formação de docentes

Publicado em: 22/07/2025 11h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Fotografia mostra estudantes de escola municipal durante podcast que promove inclusão e protagonismo estudantil.

Podcast da EMEF Alexandre de Gusmão promove inclusão e  protagonismo estudantil

Publicado em: 22/07/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.544