Notícias

Encerramento do curso de formação de Mancala Awelé na DRE-PJ

Última atividade contou com um torneio entre os participantes

Publicado em: 27/04/2017 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020

Encerramento_curso_formacao_Mancala_Awele_DRE_PJ_740_x_430.jpg

Na terça, 25 de abril, aconteceu o encerramento do curso de formação de Mancala Awelé para professores das Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá (DRE-PJ).

Rui Augusti, um dos organizadores e formadores da DRE-PJ, ressalta o interesse dos participantes no curso, a disponibilidade para aprender e fazer o projeto acontecer. Os 29 cursistas encerraram as atividades com um torneio, entre eles, onde aplicaram os conhecimentos adquiridos na formação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.
Fotografia de um grupo de estudantes, educadores e convidados reunidos no palco de um teatro, posando para uma foto coletiva. Algumas pessoas seguram camisetas e instrumentos musicais. Ao fundo, há cortinas pretas e iluminação de palco. Na parte inferior da imagem, aparecem balões coloridos e uma pessoa fotografando o grupo na plateia.

CEU Inácio Monteiro recebe Grande Encontro dos Grêmios Estudantis e Comissão de Mediação de Conflitos

Publicado em: 18/09/2026 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Mosaico com 5 fotografias de estudantes crinado

Feira de Robótica e Ciências movimenta escola da Penha

Publicado em: 18/09/2026 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma mini cidade com prédios, ruas, calçadas e sinalizações. Três crianças estão em um carrinho azul e passeiam pela cidade cenográfica.

CET assina convênio para distribuir 170 mil livros de Educação de Trânsito em escolas públicas

Publicado em: 18/09/2026 11h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Crianças com motocas no centro de São Paulo

Escolas da região central promovem programação especial para crianças e comunidades

Publicado em: 18/09/2026 10h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.700