Notícias

Encerramento do Ciclo de Palestras “Educação em Direitos Humanos: Respeitar é Preciso” das DREs São Mateus, Itaquera e Penha

Evento realizado na quinta, 5 de outubro, no CEU Aricanduva

Publicado em: 16/11/2017 15h00 | Atualizado em: 30/11/2020

respeitar_preciso_a_740_x_430.jpg

Na quinta, 5 de outubro, aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva o último encontro da turma 3 – Diretorias Regionais de Educação (DREs) São Mateus, Itaquera e Penha, do ciclo de palestras “Educação em Direitos Humanos: Respeitar é Preciso!”, realizado em parceria com o Instituto Vladimir Herzog. O tema do encontro, “Respeito e Humilhação”, foi abordado pela Professora Doutora Livia Maria Ferreira da Silva.

respeitar_preciso_b_740_x_430.jpg

Para a abertura dos trabalhos, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Wladimir de Toledo Piza, da DRE São Mateus, realizaram a encenação “Contradições na Adolescência”, e os alunos da EMEF Danylo José Fernandes e EMEF Brigadeiro Correia de Melo, da DRE Itaquera, apresentaram um Coral com músicas diversas.

respeitar_preciso_c_740_x_430.jpg

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem acompanha Dia da Alimentação Tradicional Guarani na aldeia Tekoá Pyau
Imposto de Renda no CEU Lajeado

Imposto de Renda no CEU Lajeado

Publicado em: 20/04/2016 4h22 - em CEU e COCEU

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Autoavaliação institucional participativa

Publicado em: 20/04/2016 3h32 - em Educação Infantil

1 1.382 1.383 1.384 1.385 1.386 1.577