Notícias

EMEI Prof. Eduardo Kneese de Mello comemora 25 anos

Unidade atende atualmente 269 crianças de 4 a 6 anos, além de contar com 31 servidores

Publicado em: 06/06/2019 12h53 | Atualizado em: 30/11/2020

25anosDREGuaianases_740x430.jpg

O mês de abril marcou as comemorações dos 25 anos de inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professor Eduardo Kneese de Mello, localizada no Distrito de Cidade Tiradentes e pertencente à Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases. As homenagens tiveram presença das crianças, famílias, funcionários e ex-funcionários.

Na manhã do dia 13, a Unidade Educacional realizou uma ação envolvendo toda a comunidade educativa. O evento contou com a participação dos pais e familiares, que apreciaram as apresentações de cantigas de roda, realizadas pelos alunos. Houve também depoimentos de ex-funcionários e funcionários sobre a sua trajetória ao longo desses 25 anos de existência.

As atividades foram prestigiadas pela Diretora Regional de Educação, Lucimeire Cabral de Santana, que destacou a importância do trabalho em equipe na realização dos projetos e atividades desenvolvidas na escola, com o objetivo do desenvolvimento integral da criança e a participação efetiva dos pais e comunidade neste processo.

O Diretor da Unidade, Rodrigo de Lima, manifestou sua alegria com a comemoração do aniversário, ressaltando o impacto positivo que o trabalho tem gerado a população. “O resgate da história da nossa EMEI contribuiu para o fortalecimento do vínculo com a comunidade”.

Clique no link abaixo e acesse as fotos do aniversário
photos.app.goo.gl/DxaVbVVAzWk2NuQA7

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário Mudanças Climáticas E Políticas Urbanas
Fotografia mostra um auditório repleto de pessoas assistindo a palestra de uma mulher que está no palco. Ação faz parte da reunião pedagógica integrada no CEU São Rafael, DRE São Mateus.

Centros de Educação Infantil da DRE São Mateus realizam reunião pedagógica integrada

Publicado em: 16/04/2025 4h52 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de crianças observando insetos

Projeto da EMEI Edalzir Sampaio Liporoni estimula investigação sobre insetos e horta

Publicado em: 16/04/2025 1h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Um grupo de pessoas com aventais na frente de uma mesa com pães

Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas

Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Concurso Rainha Da Melhor Idade

CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade

Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.509