Notícias

EMEFM Derville Allegretti abre inscrições para eventual contratação de professores

Oportunidades em diversas áreas do conhecimento

Publicado em: 17/07/2017 16h03 | Atualizado em: 30/11/2020

doc_740_x_430.jpg

Estão abertas, no período de 17 a 19 de julho, na Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE JT) (Avenida Tucuruvi, nº 808, 2º andar), as inscrições para Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas disciplinas de contabilidade, administração, prótese, economia, informática e marketing, dos cursos de técnicos da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) Derville Allegretti. A jornada será de 25 horas/aula e 5 horas de atividades semanais de trabalho. O interessado deverá comparecer pessoalmente na DRE JT das 8h às 17h.

Para a participação nesse processo é necessário ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos completos, ter diploma do curso de Bacharel/Tecnólogo/Titulado em uma das áreas relacionadas com as disciplinas oferecidas e ter certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica.

Para mais informações confira no Diário Oficial o Comunicado nº 592, de 14 de Julho de 2017, página 37.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Encontro de Educadores - A arte de tecer o cotidiano

Encontro de Educadores – A arte de tecer o cotidiano

Publicado em: 03/12/2015 4h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 03/12/2015 3h37 - em Educação Infantil

Logo tipo do Imprensa Jovem é 10! contendo tres lapis, cujas pontas saem onda como se fossem antenas

Imprensa Jovem é 10!

Publicado em: 03/12/2015 3h05 - em Programas e Projetos

1 1.430 1.431 1.432 1.433 1.434 1.488