EMEF Palimercio de Rezende promove encontros virtuais entre professores, estudantes e famílias

Os encontros virtuais organizados pela escola promovem o diálogo e o acolhimento entre estudantes, professores e famílias

Publicado em: 03/07/2020 11h08 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem de uma chamada de vídeo e em cima a escrita "Encontro Virtuais".

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Palimercio de Rezende, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo apostou na ideia de encontros remotos para ressignificar o momento de isolamento social e fortalecer os laços criados no espaço escolar.

Idealizada pela Equipe escolar, os Encontros Virtuais são uma forma de diálogo e acolhimento entre estudantes, professores e famílias. Os encontros ocorreram entre os dias 24/06 e 02/07, com turmas do 1º ao 9º ano. Outra ação virtual organizada pela unidade escolar no dia 22 de junho foi a Festa Junina Virtual, reunindo funcionários da escola em um ambiente de descontração, com direito a jogos, brincadeiras e prêmios.

Confira os vídeos produzidos pela escola nos dois eventos: Festa Junina Virtual  e Encontros Virtuais.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar