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Eleição para participar do Conselho de Alimentação Escolar – Categoria Pais de Alunos
Inscrições irão até o dia 19 de fevereiro de 2017
Publicado em: 16/02/2017 13h42 | Atualizado em: 30/11/2020
Está aberta a eleição para participar do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), exclusivamente na categoria Pais de alunos da Rede Municipal de Ensino, conforme publicação DOC 09.02.2017 – Página 37 e 38.
1) Quem pode se candidatar?
Representantes de pais de alunos matriculados em qualquer Unidade Educacional da Rede Municipal de Ensino.
Das vagas:
I – 04 (quatro) representantes titulares dos pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino;
II – 06 (seis) representantes suplentes dos pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino.
2) Como participar?
As inscrições para o segmento pais deverão ser realizadas através de formulário eletrônico (goo.gl/z0hVXp) até dia 19 de fevereiro de 2017.
Além do preenchimento do formulário, é obrigatório o envio de cópia de Ata de reunião de Conselho ou APM, em que conste a indicação do representante. O documento deve ser encaminhado para o endereço eletrônico caesp2017@gmail.com.
As eleições serão realizadas dia 21 de fevereiro de 2017 no auditório de Secretaria Municipal de Cultura, localizado na Avenida São João, 473 – 8º andar com início às 10 horas.
A apuração dos votos será feita logo após o término do processo de votação.
Clique aqui para mais informações.
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