Notícias
EJA – Cronograma e procedimentos para escolha/atribuição
Publicação se refere às aulas do Ensino Fundamental na modalidade de Educação de Jovens e Adultos
Publicado em: 15/06/2018 18h03 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi divulgado no Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira, 15 de junho, o cronograma e procedimento do Processo de Escolha/Atribuição de classes e aulas do Ensino Fundamental – Modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA para o 2º semestre letivo.
Confira a íntegra da publicação neste link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAIs) recebem homenagem na Câmara Municipal pelo compromisso com a educação inclusiva
Étnico-Racial
SME lança materiais que fortalecem ações antirracistas nas escolas municipais
Diretoria Regional de Educação Butantã
EMEI Antonio Bento recebe apoio para fortalecer ações de educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Mostra de Educação para as Relações Étnico-Raciais mobiliza cerca de 2 mil estudantes nos CEUs
Educomunicação
EduCOP 30 envolve estudantes da Rede Municipal em debates sobre clima e projetos de intervenção
Diretoria Regional de Educação Butantã
Projeto com animais transforma e acolhe estudantes da EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo
Relacionadas
Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAIs) recebem homenagem na Câmara Municipal pelo compromisso com a educação inclusiva
Publicado em: 25/11/2025 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação
SME lança materiais que fortalecem ações antirracistas nas escolas municipais
Publicado em: 25/11/2025 9h00 - em Étnico-Racial
EMEI Antonio Bento recebe apoio para fortalecer ações de educação antirracista
Publicado em: 24/11/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Mostra de Educação para as Relações Étnico-Raciais mobiliza cerca de 2 mil estudantes nos CEUs
Publicado em: 24/11/2025 12h51 - em Secretaria Municipal de Educação
EduCOP 30 envolve estudantes da Rede Municipal em debates sobre clima e projetos de intervenção
Publicado em: 19/11/2025 4h30 - em Educomunicação