Notícias

Educar para Conviver

Curso abordará questões relacionadas à diversidade cultural e ao combate à xenofobia e à intolerância

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

educar_conviver_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) a realização do curso “Educar para conviver – uma proposta pedagógica para Educação na diversidade cultural e combate à xenofobia e à intolerância” que, entre outros objetivos, oportunizará que as escolas e professores tenham projetos que tratem da diversidade em seus currículos e que discutam abertamente o preconceito gerado pela xenofobia e a inserção de crianças e jovens de diversas origens, credos, culturas, no ambiente escolar e na ressocialização.

Serão formadas 2 turmas, com 50 vagas cada e poderão se inscrever Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Auxiliares Técnicos de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisores Escolares.

Os interessados em participar do curso deverão preencher o formulário disponível neste link.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

1 1.386 1.387 1.388 1.389 1.390 1.488