Notícias

Educadores da DRE São Mateus celebram o seu dia

Show com Zélia Duncan agita público do CEU Rosa da China

Publicado em: 19/10/2018 13h54 | Atualizado em: 30/11/2020

ShowZelia_740x430.jpg

No dia 16 de outubro, aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Rosa da China, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, um show com a cantora Zélia Duncan para celebrar o Dia dos Professores.

O evento integra os 13 shows simultâneos, ocorridos em CEUs localizados em diversas partes da cidade, realizados em homenagem aos educadores.

No dia do show, os educadores foram recepcionados com um coffee break pela Diretora Regional de Educação da DRE São Mateus, Mirtes Innocencio da Silva, e homenageados com os sucessos da cantora Zélia Duncan.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Fotografia de uma sala de aula. Uma professora está em pé, inclinada ao lado de três estudantes sentados em carteiras, orientando-os durante uma atividade. As crianças estão de costas para a câmera. Ao fundo, há um quadro verde, murais com materiais pedagógicos, estantes com livros e objetos educativos. Sobre as mesas, há cadernos, livros e recipientes com lápis de diferentes cores. A sala é iluminada e organizada, com predominância das cores azul, verde e amarelo.

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
SME oferece 2 mil vagas de especialização em Educação Especial com foco em TEA

SME oferece 2 mil vagas de especialização em Educação Especial com foco em TEA

Publicado em: 25/08/2026 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (55)

Cultura Indígena e Educação Ambiental reúne estudantes e comunidade no Parque Municipal Fazenda do Carmo

Publicado em: 25/08/2026 3h53 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

«1 2 3 1.692