Notícias

Educador tecelão no ato de cuidar

Curso direcionado ao quadro de apoio

Publicado em: 24/06/2016 16h15 | Atualizado em: 30/11/2020
educador_tecelao_740_x_430jpg.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 22 de junho, do curso optativo “Educador tecelão no ato de cuidar”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões da primeira infância, pautadas em um currículo que integre as infâncias paulistanas e valorize todos os profissionais como educadores, nesta etapa da educação básica.

O curso é voltado para Agente Escolar, Agente de Apoio e Auxiliar Técnico de Educação em exercício nos CEIs Diretos e EMEIs da DRE Jaçanã/Tremembé.

As inscrições serão realizadas através de quadro enviado pela DIPED para preenchimento da Unidade Educacional que indicará 2 profissionais para participar. São 42 vagas ao todo dividas em 3 turmas, com carga horária de 24 horas.

Para mais informações, leia o Comunicado Nº 17 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições para vagas remanescentes no Ensino Médio abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
«1 2 3 1.596