Notícias

Educação participa de premiação por boas práticas de atendimento à 1ª Infância

Ação ocorre na sexta (8), a partir das 8h, no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 07/11/2019 17h35 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem com informações sobre o Seminário Intersetorial Primeira Infância

 

Na próxima sexta-feira (8), a partir das 8h, acontece no Centro Educacional Unificado Cidade Dutra, o Seminário Intersetorial Primeira Infância: “As potências e os desafios no enfrentamento à vulnerabilidade”.

A iniciativa tem por objetivo divulgar boas práticas de atendimento à primeira infância nos serviços da rede municipal direta e parceira de saúde, educação e assistência social nas regiões de Capela do Socorro, Parelheiros, M’Boi-Mirim e Campo Limpo.

Serão selecionadas as 3 (três) melhores experiências, sendo uma de cada área: saúde, educação e assistência social. Na mesma ocasião, serão anunciados os vencedores e combinada a entrega de prêmios em equipamentos e materiais no valor de até R$ 5 mil.

Com intuito de inspirar novas iniciativas, as ações selecionadas terão suas práticas divulgadas para a rede pública municipal direta e parceira.

A estimativa de público é de 400 pessoas. A programação do evento contará com apresentações culturais, palestras, debates e o grande anúncio dos vencedores do Prêmio Primeira Infância na Cidade de São Paulo.

A carga horária é de 5h presenciais, com emissão de certificados ao término do evento.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427