Notícias

Educação participa de premiação por boas práticas de atendimento à 1ª Infância

Ação ocorre na sexta (8), a partir das 8h, no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 07/11/2019 17h35 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem com informações sobre o Seminário Intersetorial Primeira Infância

 

Na próxima sexta-feira (8), a partir das 8h, acontece no Centro Educacional Unificado Cidade Dutra, o Seminário Intersetorial Primeira Infância: “As potências e os desafios no enfrentamento à vulnerabilidade”.

A iniciativa tem por objetivo divulgar boas práticas de atendimento à primeira infância nos serviços da rede municipal direta e parceira de saúde, educação e assistência social nas regiões de Capela do Socorro, Parelheiros, M’Boi-Mirim e Campo Limpo.

Serão selecionadas as 3 (três) melhores experiências, sendo uma de cada área: saúde, educação e assistência social. Na mesma ocasião, serão anunciados os vencedores e combinada a entrega de prêmios em equipamentos e materiais no valor de até R$ 5 mil.

Com intuito de inspirar novas iniciativas, as ações selecionadas terão suas práticas divulgadas para a rede pública municipal direta e parceira.

A estimativa de público é de 400 pessoas. A programação do evento contará com apresentações culturais, palestras, debates e o grande anúncio dos vencedores do Prêmio Primeira Infância na Cidade de São Paulo.

A carga horária é de 5h presenciais, com emissão de certificados ao término do evento.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quatro adultos estão na frente de uma sala de aula falando com estudantes adolescentes

Pesquisadores de Stanford conhecem a Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 11/06/2026 12h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Gremios Estudantis

Grêmios Estudantis participam de formação sobre gênero, diversidade e convivência escolar 

Publicado em: 11/06/2026 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia mostra uma mulher a frente de um auditório. Ela fala com as pessoas da platéia com um microfone. A maiorria das pessoas que estão sentadas estão com o uniforme da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

SME promove encontro para fortalecer ações integradas de proteção escolar 

Publicado em: 10/06/2026 5h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e elementos de carro, casa, moeda com o texto

Servidores municipais devem realizar Declaração Anual de Bens e Valores até 30 de junho 

Publicado em: 10/06/2026 3h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem em pé no canto direito do palco de um teatro, segurando um microfone e realizando uma palestra. À sua frente, diretores estão sentados em cadeiras, acompanhando atentamente a apresentação em um ambiente de reunião e alinhamento institucional.

DRE Guaianases realiza encontro com gestores das unidades diretas

Publicado em: 10/06/2026 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.669