Notícias

Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica

Segundo encontro da formação acontece no sábado, 15 de setembro, no Auditório da SME

Publicado em: 14/09/2018 14h02 | Atualizado em: 30/11/2020

relacoes_etnico_raciais_740_x_430.jpg

Acontece no próximo sábado, 15 de setembro, das 9h às 13h, no Auditório da SME, o segundo encontro da formação “Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica”.

Os convidados desse encontro Cristino Wapichana e Daniel Munduruku, escritores indígenas, irão sugerir práticas pedagógicas ligadas às questões indígenas.

Além dos inscritos, 50 vagas serão disponibilizadas para ouvintes. Basta chegar com antecedência de 10 minutos.

Serviço:

2º encontro da formação Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica
Data: sábado, dia 15/09/18
Horário: das 9h às 13h
Local: Rua Dr. Diogo de Farias, 1247, Vila Clementino – Auditório

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes da Imprensa Jovem realizando uma entrevista ao ar livre. Em primeiro plano, uma estudante segura um microfone próximo a outra estudante, que está de costas. Ao fundo, outro estudante registra a atividade com uma câmera fotográfica. Os jovens usam coletes laranja e azul, identificados como integrantes da Imprensa Jovem.

Imprensa Jovem faz cobertura da Bienal do Livro 

Publicado em: 04/09/2026 6h06 - em Educomunicação

Encontro Entrenós

Programa EntreNós reúne diretores para discutir clima e convivência escolar 

Publicado em: 04/09/2026 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Profissionais da Rede Municipal podem participar da construção da Política de Formação

Profissionais da Rede Municipal podem participar da construção da Política de Formação

Publicado em: 04/09/2026 1h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mulher negra, de cabelos longos e pretos, usando um vestido vermelho e sorrindo enquanto segura, com as duas mãos, a honraria recebida pelo Prêmio Intelectualidade Amefricana. Ao fundo, aparecem bandeiras de diferentes países e uma bandeira azul.

Pesquisa rende Prêmio Intelectualidade Amefricana a diretora da Rede Municipal 

Publicado em: 04/09/2026 12h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório repleto de pessoas assistindo a uma palestra com 4 pessoas no palco e um telõa com 3 fotografias de pessoas do lado esquerdo.

SME realiza Jornada de Educação Bilíngue de Surdos

Publicado em: 04/09/2026 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.696