Notícias

Educação Integral para o Século 21

Curso de Extensão Universitária na modalidade a distância tem inscriçoes abertas até 29 de abril

Publicado em: 23/04/2018 14h29 | Atualizado em: 30/11/2020
extensao_unesp_uniceu_740x430.jpg

Estão abertas até 29 de abril as inscrições para o curso “Educação Integral para o Século XXI”, oferecido pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) em parceria com o Instituto Ayrton Senna (IAS) e a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de São Paulo (SME/PMSP) por meio do Núcleo de Educação a Distância da UNESP (NEaD/Unesp) e do Departamento de Estatística (DEst) da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da UNESP.

O curso visa, entre outros objetivos, proporcionar embasamento acerca da concepção de Educação Integral, na perspectiva do desenvolvimento pleno do aluno e oferecer subsídios para implementação de currículos de Educação Integral, por meio do desenvolvimento de competências cognitivas e socioemocionais.

Serão oferecidas 200 vagas, totalmente gratuitas. O critério de seleção para preenchimento das vagas compreende a classificação de candidatos por ordem de inscrição, dentre aqueles que atenderem às normas do Edital publicado. 

Público-Alvo:

– Professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I da SME/PMSP;
– Professores do Ensino Fundamental II e Médio da SME/PMSP;
– Graduandos de Licenciaturas, regularmente matriculados a partir do 3º semestre (UNESP, UNIVESP, Centro Universitário São Camilo), vinculados à rede UniCEU – Núcleo Técnico da Universidade nos Centros Educacionais Unificados.

Acesse as normas e o link de inscrição no edital – www.edutec.unesp.br/images/Edital_de_Inscrição_curso_IAS_UNESP.pdf

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudante Em Sala De Aula

Estudantes da rede municipal de ensino melhoram em Português e Matemática no Saresp

Publicado em: 19/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do filme Ainda Estou Aqui

“Ainda Estou Aqui” terá exibição gratuita em 25 CEUs da cidade

Publicado em: 19/02/2025 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia mostra parte de um rosto feminino com foco na boca em movimento de fala

Curso de saúde vocal para professores está com inscrições abertas

Publicado em: 18/02/2025 3h00 - em Saúde Escolar

Fotografia de estudantes em cerimonia Educavest Estudantes

Estudantes aprovados na ETEC são homenageados na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado em: 17/02/2025 2h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Campo Limpo

Vagas Abertas para Curso de Administração Pública EAD no Polo UniCEU Campo 

Publicado em: 14/02/2025 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.497