DREs divulgam classificação definitiva de candidatos a eventual contratação temporária

Candidatos devem ter ciência de que o cadastro e a classificação não asseguram a contratação; chamadas são feitas pelas Diretorias Regionais conforme necessidade

Publicado em: 25/06/2024 15h22 | Atualizado em: 26/06/2024

Professora de Ensino Fundamental

As Diretorias Regionais de Educação (DREs) da cidade de São Paulo divulgaram o resultado da classificação final dos professores de Ensino Fundamental II e Médio que se cadastraram como interessados para eventual contratação.

A classificação final também pode ser conferida pessoalmente no endereço de cada DRE.

Os candidatos devem ter ciência que o cadastro e a classificação não asseguram a contratação e que a convocação para providências iniciais de contratação ocorrerá por meio de publicação no Diário Oficial da Cidade pelas respectivas Diretorias Regionais de Educação, respeitadas as necessidades de professores para regência imediata de aulas.

Confira a classificação por DRE:

Butantã

Campo Limpo – Ciências   |  Inglês