Notícias

DRE São Miguel promove curso sobre produção de texto

Formação será direcionada aos professores de Ensino Infantil e Fundamental I

Publicado em: 28/08/2017 14h26 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_Sao_Miguel_promove_curso_producao_texto_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Produção de Texto: Reflexão e Práticas”, que tem como objetivo aprofundar os conhecimentos acerca da produção de texto e refletir sobre o papel da escrita como forma de subsidiar o trabalho do professor.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que atuem no ciclo interdisciplinar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e Escola Municipal de Ensino Fundamental e Ensino Médio (EMEFEM) da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel. Vagas remanescentes serão disponibilizadas para os professores do terceiro ciclo de alfabetização. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá na sala de leitura da DRE São Miguel e será dividida em três turmas, com limite de vaga de 40 alunos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar o site do DIPED, que informará a data das inscrições pelo email da unidade educacional.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 72, DE 14 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de cinco pessoas em reunião sobre gestão de riscos sentadas ao redor da mesa.

SME realiza reunião com o Comitê de Gestão de Riscos do Programa de Integridade 2025

Publicado em: 24/09/2025 4h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório com adolescentes e adultos no Instituto da Criança e do Adolescente.
Tamanho Site (6)

Festival Paralímpico da SME mobiliza mais de 1.500 estudantes em diversas modalidades

Publicado em: 24/09/2025 3h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (21)

Projeto de Educação Antirracista leva professora da Rede Municipal a se tornar finalista do Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 23/09/2025 5h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Mulher com vestido vermelho e chapéu exibe premiação

Prêmio Paulo Freire reconhece projetos inéditos em escolas da Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 23/09/2025 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.576