Notícias
DRE São Miguel oferece curso para POIEs
Inscrições se encerram no dia 3 de maio
Publicado em: 24/04/2017 16h37 | Atualizado em: 30/11/2020A Diretoria Regional de Educação de São Miguel realizará o curso “O Trabalho do POIE com Tecnologias para a Aprendizagem e Interdisciplinaridade”. A formação tem o objetivo de facilitar, ao professor, o uso das mídias como suporte de gêneros textuais numa proposta interdisciplinar.
São 112 vagas distribuídas em 4 turmas e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio designados como Professor Orientador de Informática Educativa da Diretoria Regional de Educação São Miguel.
As inscrições serão realizadas por meio do link , no período de 24 de abril a 3 de maio de 2017.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Finalistas do Concurso “Cozinhas & Infâncias” são anunciados
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para contratações temporárias para atuar na próxima edição do Recreio nas Férias
Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem experiência itinerante com cinema e videogames
Secretaria Municipal de Educação
Medalhistas olímpicos participam de vivência no CEU Parque Bristol
Secretaria Municipal de Educação
Escola Municipal de Ensino Fundamental organiza vivências com escola japonesa de Osaka
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o curso de extensão “Arquivo, História e Memória"
Relacionadas
Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU
Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação