DRE São Mateus promove encontro da Comissão de Mediação de Conflitos

Representantes das Comissões realizam reunião com representante da SME e do Instituto Vladimir Herzog

Publicado em: 24/04/2018 16h10 | Atualizado em: 30/11/2020

cmc_dresm_740x430.jpg

Na manhã do dia 24 de abril, aconteceu na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus o primeiro encontro mensal de 2018 dos representantes das Comissões de Mediação de Conflitos das Unidades Escolares de seu território.

A reunião contou com a presença de Tatiana Pereira, membro da equipe da Divisão de Gestão Democrática e Programas Intersecretariais da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral da Secretaria Municipal de Educação (SME – COCEU/DGP), e de Celinha Nascimento, formadora do Instituto Vladimir Herzog.

O encontro teve o objetivo de retomar as ações de 2017 e dar continuidade à formação das Comissões de Mediação de Conflitos nas unidades.