Notícias

DRE São Mateus promove curso sobre mediação de conflitos

Formação é voltada, principalmente, para professores e diretores de escola

Publicado em: 10/11/2017 17h11 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_Penha_realiza_curso_Desafios_Mediacao_Conflitos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, comunica a realização do curso “Mediação de Conflitos”. A formação tem por objetivo reconhecer a importância da formação e atuação das comissões de mediação de conflitos das unidades educacionais e contribuir para a formação das comissões das unidades educacionais, subsidiando formas de trabalho pedagógico preventivo e fazendo as intervenções necessárias para mediar situações de conflito.

O curso é voltado para assistente técnico de educação, assistente de diretor de escola, coordenadores de ação cultural / educacional, coordenadores pedagógico, diretor de escola, gestores dos CEUs, professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio, supervisores escolares e integrantes da comissão de mediação de conflitos. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá no DRE São Mateus e terá turma única, com limite de 50 vagas. Para se inscrever, o interessado deverá, a partir das 8 horas do dia 13/11/2017 até às 17 horas do dia 14/11/2017, ou até o encerramento das vagas, enviar para o e-mail crsanches@prefeitura.sp.gov.br as seguintes informações: nome, r.f, cargo, unidade escolar, horário de trabalho e confirmação da participação na comissão de mediação de conflitos da unidade educacional.

Para mais informações acesse o comunicado nº 64, de 31 de outubro de 2017 na página 38 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212