Notícias

DRE Santo Amaro promove curso “O Currículo da Educação Infantil paulista e a prática pedagógica”

Formação traz reflexão sobre Educação Infantil e Currículo

Publicado em: 17/05/2018 14h59 | Atualizado em: 30/11/2020

A Divisão Pedagógica (DIPED), da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro promove o curso “O currículo da Educação Infantil paulista e a prática pedagógica” nos dias 18, 19, 25, 26 de junho e 6 de julho.

As reflexões e discussões aprofundadas sobre a Educação Infantil serão feitas por meio da leitura de textos, diálogos, relatos de práticas e apreciação de recursos midiáticos. O curso abordará o Currículo da Educação Infantil, a documentação pedagógica, a avaliação sobre Educação Infantil e a importância do brincar.

O curso tem 18 horas presenciais e 2 horas não presenciais, conta com o total de 50 vagas para Professores de Educação Infantil da DRE Santo Amaro.

As inscrições podem ser feitas por este link, a partir das 8h do dia 21 de maio até às 17h do dia 25 de maio, ou até o esgotamento das vagas.

Para maiores informações, acesse o comunicado publicado no Diário Oficial.

Serviço
Curso: O currículo da Educação Infantil paulista e a prática pedagógica.

Data: 18/06, 19/06, 25/06, 26/06 e 06/07.

Horário: 19h às 22h30 e no dia 06/07 das 19h às 23h.

Local: Auditório da DRE Santo Amaro – Av. Doutor Abelardo Vergueiro César, 370, Vila Alexandria.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de participantes do Recreio Férias em um box do Autódromo Interlagos ao lado de um piloto de corrida e ao fundo um carro de corrida também.

Recreio nas Férias leva participantes ao Autódromo de Interlagos

Publicado em: 11/07/2025 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Escola Municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira Rodas

Escola municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira de Rodas 

Publicado em: 11/07/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudantes participam de aulas de música no CEU Três Pontes

Inscrições abertas para aulas de dança e música no CEU Três Pontes em parceria com a Fundação Theatro Municipal

Publicado em: 10/07/2025 8h50 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Entrega De Cestas Básicas No Ceu São Mateus
«1 2 3 1.539