Notícias

DRE Pirituba-Jaraguá recebe entidades conveniadas em reunião no CEU Vila Atlântica

Atender com qualidade e ampliar parcerias são metas da Diretoria Regional.

Publicado em: 09/02/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_pirituba_jaragua_recebe_reuniao_no_CEU_vila_atlantica_740_x_430.jpg

No dia 1º de fevereiro, A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba-Jaraguá realizou no Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Atlântica, uma Reunião de Organização e Planejamento, com os presidentes das entidades conveniadas e diretores e supervisores da DRE Pirituba-Jaraguá.

A reunião teve como objetivo apresentar a equipe da nova gestão e a compartilhar as diretrizes e o planejamento para o ano de 2017.

A supervisora técnica da DRE Pirituba-Jaraguá, Viviane Sarti coordenou a reunião e apresentou a Diretora Regional, Aurora Maria Fernandes, que saudou os representantes das entidades conveniadas e destacou a importância da parceria destas com a DRE.

Os diretores dos diferentes setores da DRE também foram apresentados pela supervisora técnica, compostos pela diretora da Divisão de Administração e Finanças (DIAF), Merci de Oliveira, a assessora do setor de Convênios, Maria Helena Di Vernieri Cupari, a diretora pedagógica da Divisão Pedagógica (DIPED), Regina Bruhns Rossini Andrade e a diretora da Divisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação integral (DICEU), Viviane Arbex.

As propostas de acompanhamento da Diretoria Regional para com os Centros de Educação Infantil (CEIs) enfatizaram que todos os setores têm como uma das metas desta gestão “atender com qualidade e ampliar parcerias” afirmou a assessora do setor de Convênios Maria Helena Di Vernieri Cupari. “Na perspectiva de que o acolhimento à comunidade escolar e às crianças contemple o cuidar e o educar como ações indissociáveis” destacou a diretora pedagógica da Divisão Pedagógica (DIPED) Regina Bruhns Rossini Andrade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (8)

Fli Sampa segue com programação nos CEUs da cidade

Publicado em: 26/08/2025 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 08 26 At 15.03.36 (1)

Secretário Fernando Padula destaca fila zerada nos CEIs no 67º Congresso Estadual de Municípios

Publicado em: 26/08/2025 3h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (7)
Emef Guilherme De Almeida “leituraço Indígena”

Estudantes da EMEF Guilherme de Almeida celebram agosto com o “Leituraço Indígena”

Publicado em: 25/08/2025 4h22 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Foto Pestalozzi

EMEI Pestalozzi promove reunião pedagógica inspiradora sobre inovação e compromisso na Educação Infantil

Publicado em: 25/08/2025 11h51 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.562