Notícias

DRE Pirituba Jaraguá oferece seminários para formação de POIEs.

Encontros vão debater sobre temas como Educomunicação, Robótica e Programação

Publicado em: 18/11/2015 16h45 | Atualizado em: 30/11/2020

robotica_etc_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba Jaraguá comunica a realização de dois cursos: Seminário de Formação para Professores Orientadores de Informática Educativa e Seminário de Formação em Mídias e Robótica, ambos com o objetivo de apresentar perspectivas e desafios para a formação de POIE em 2016, e, fomentar discussões e reflexões sobre temas como: Educomunicação, Robótica e Programação, especialmente no que tange e em concordância com o Programa Mais Educação na Cidade de São Paulo, os temas serão apresentados por palestrantes e discutidos com os participantes durante os encontros.

As vagas serão disponibilizadas para: Coordenadores Pedagógicos, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, Médio, Supervisores Escolares e Assistentes Técnicos de Educação I.

Mais informações sobre local e data, consulte a publicação do Diário Oficial da Cidade (D.O.C) no link.

As inscrições serão realizadas de 01 a 07 de Dezembro pelo link : goo.gl/forms/xZfgkDfcFz

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quatro adultos estão na frente de uma sala de aula falando com estudantes adolescentes

Pesquisadores de Stanford conhecem a Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 11/06/2026 12h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Gremios Estudantis

Grêmios Estudantis participam de formação sobre gênero, diversidade e convivência escolar 

Publicado em: 11/06/2026 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia mostra uma mulher a frente de um auditório. Ela fala com as pessoas da platéia com um microfone. A maiorria das pessoas que estão sentadas estão com o uniforme da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

SME promove encontro para fortalecer ações integradas de proteção escolar 

Publicado em: 10/06/2026 5h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e elementos de carro, casa, moeda com o texto

Servidores municipais devem realizar Declaração Anual de Bens e Valores até 30 de junho 

Publicado em: 10/06/2026 3h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem em pé no canto direito do palco de um teatro, segurando um microfone e realizando uma palestra. À sua frente, diretores estão sentados em cadeiras, acompanhando atentamente a apresentação em um ambiente de reunião e alinhamento institucional.

DRE Guaianases realiza encontro com gestores das unidades diretas

Publicado em: 10/06/2026 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.669