Notícias

DRE Penha promove curso “Movimento Escola em Ação”

Inscrições abertas das 10h de 23/04 às 18h de 25/04

Publicado em: 19/04/2018 11h51 | Atualizado em: 30/11/2020

Conforme publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo do dia 14 de abril de 2018 serão abertas as inscrições para o curso “Movimento Escola em Ação”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha.

O curso será realizado no SESC Belenzinho, localizado na Rua Pde. Adelino, 1000, Mooca, nos dias 3, 8, 9, 10 e 11 de maio, das 18h às 22h.

Entre os objetivos da formação está o de possibilitar, aos participantes, a ampliação de seus conhecimentos quanto às diferentes possibilidades de movimentos corporais associando os ritmos musicais, valorizando a criatividade, a capacidade expressiva e espontânea do estudante e o reconhecimento da corporeidade.

O público alvo é composto por professor de Ensino Fundamental II e Médio – Educação Física, professor de Ensino Fundamental II e Médio com aulas atribuídas nas escolas de educação integral de tempo integral, Analistas de Informações Culturais e Desportivas, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e professor de Ensino Fundamental II e Médio – Artes.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link goo.gl/Hb4ygf das 10h do dia 23/04 até às 18h do dia 25/04 de 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542